10 ideias picantes para aumentar a libido

Às vezes, parece que um casal chegou a um ponto em que fazer amor se tornou entediante. Nesses momentos nos perguntamos: o que aconteceu com a excitação dos velhos tempos?

Segundo os pesquisadores, a paixão dos primeiros dias não morre, mas apaga, submersa pela rotina, pelo estresse e pelos papéis que desempenhamos todos os dias. A queda na libido, portanto, nada mais é do que a rejeição psicofísica de certas dinâmicas do casal que, durante o sexo, são apresentadas em outras roupagens. Como, então, uma relação sexualmente estimulante pode ser restaurada?

Para chegar ao ponto de reacender sua paixão, você deve, antes de mais nada, querê-lo! Quando você reconhecer a necessidade e a exigência de colocar combustível neste motor, você estará pronto para se envolver, mesmo de uma maneira um pouco bizarra ou constrangedora! Mas definitivamente vale a pena. Há muitas coisas que podes fazer para reacender a paixão, introduzir jogos eróticos na relação, fazer sexo em diferentes lugares e situações, ou ler contos eróticos juntamente com o teu parceiro para aquecer a atmosfera e estimular a imaginação. Casal na cama assistindo video picante

As 10 ideias picantes que propomos neste artigo dizem respeito à redescoberta da dimensão lúdica e à desconstrução do papel cotidiano, a fim de redescobrir os infinitos prazeres do sexo.

  1. Olhar juntos websites picantes, como aqueles dedicados a encontros e troca de casais , ou a leitura de contos eróticos, pode estimular a imaginação e a cumplicidade. Por um lado, seus pensamentos estão despertados e intrigados. Por outro lado, o corpo responde automaticamente a fantasias e imagens cativantes.
  2. Molhar sua camiseta transparente e improvisar uma cena sexy que estimule a memória pode ser um jogo intrigante. Às vezes, encontrar-se em sua cama habitual com a luz já apagada, o que requer um estímulo visual e um espírito de exploração. Assim, uma camiseta molhada pode de repente acender o desejo.
  3. Brincar com um colar de pérolas no corpo dele, bem como no seu próprio corpo. Diz-se que deslizar um colar de pérolas em zonas erógenas é muito excitante. Neste caso, é preciso ser um pouco ousada e atrevida.
  4. Envie uma fotografia para o seu celular mostrando a ti própria num soutien e com um sorriso chamativo. Esta proposta é uma das mais populares nas fases preliminares, que são muito importantes para se ser boa na cama!
  5. Improvisar o strip-tease da “doce esposa em pijama” é uma ideia picante e divertida. Deixar cair um pijama pouco sexy e ficar coberta de roupa íntima de renda muito ousada e sensual é realmente uma estratégia vencedora para quebrar a rotina diária.
  6. Tocar um personagem erótico à sua espera em casa quando regressa do trabalho. Esta é uma forma de fazer o seu marido sentir-se amado e importante. Ele está cansado do trabalho e certamente apreciará uma encenação em que a senhora é uma mulher carinhosa e apaixonada. Mesmo só de se maquilhar e vestir sexy para ele terá um grande efeito, mas que tal uma secretária doce e atenciosa?
  7. Preparas comida ou pratos especialmente para vocês dois. A ideia não é o clássico jantar romântico, mas algo muito mais excitante. Coloca balas espalhadas na cama, mel para passar nas zonas erógenas, natas e morangos, é só escolher.
  8. Fazer tarefas domésticas em lingerie ou realmente nuas. Não é novidade que muitos homens ficam excitados ao verem a sua mulher a lavar a roupa ou a lavar a louça. No entanto, a excitação não é tão óbvia, mas requer uma interpretação do papel. Neste caso, quanto mais nuas, melhor!
  9. A utilização da bola ergométrica ajuda a realizar algumas acrobacias excitantes. Em particular, se estiver à procura de posições relaxantes e estimulantes, a bola ergométrica pode ser exatamente o que precisas. Basta usar muita imaginação.
  10. Finalmente, preparar um banho de espuma e relaxante é a ideia para aqueles que amam a água como local de contacto. A água diminui o stress e a tensão e facilita a união dos corpos, enquanto a espuma aumenta o efeito lúdico e brincalhão.
    

Deixe-se tentar!