Os melhores truques para excitar uma mulher

Mulheres e sexo: elas são o verdadeiro sexo mais forte No mundo, todos são diferentes de todos os outros de acordo com o seu carácter e as várias experiências de vida que tiveram. Isto obviamente também se aplica às mulheres, porém sempre foram consideradas o sexo mais fraco.

Hoje em dia, no entanto, seria apropriado ultrapassar alguns falsos mitos antigos: quando falamos de sexo as coisas são feitas entre dois, e para garantir que são feitas da melhor maneira possível, é apropriado que tanto o macho como também e especialmente o parceiro feminino estejam envolvidos em todos os aspectos, começando pelo mental e depois pelo físico.

Sim, a relação sexual é algo a ser experimentado primeiro na mente e depois atuado com os corpos para pôr em prática o que a fantasia idealizou. Mulher animada desejando sexo

Parar os pensamentos: na mente deve haver apenas um desejo de estarmos juntos e de nos sentirmos despertados.

Acredita-se frequentemente que duas pessoas são boas na cama porque se desenvolve entre elas uma certa compreensão básica que vai para além do sexo, mas infelizmente aqueles que pensam desta forma estão muito enganados.

Quanto ao sexo, o acordo também pode ser criado neste momento, mesmo experimentando um encontro casual com um completo estranho, talvez recentemente encontrado num site de encontros sem compromisso : trata-se de criar aquele sentimento mental que permite a ambos, e especialmente à mulher, ficar molhada e excitada antes das caricias e jogos eróticos começarem.

Para o conseguir, portanto, não basta praticar alguns preliminares e mover-se bem da cintura para baixo: é um trabalho que começa assim que os olhos se encontram, é aí que a sedução começa e depois continua em diálogo e conversa.

Para um homem a certeza e satisfação de ter feito um bom trabalho vem com a consciência de que a mulher que está prestes a ser íntima dele está, acima de tudo, muito ansiosa por o possuir: por esta razão é absolutamente necessário compreender como fazer excitar uma mulher.

Da excitação mental à excitação física: sexo das palavras aos atos

Depois de ter feito a sua mulher sentir a dose certa de emoções, cada homem deve manter sempre o mesmo nível de excitação alcançado.

Para o fazer, adoptar as técnicas certas pode não ser suficiente: para o fazer com sucesso, todos os homens devem libertar a sua mente da ansiedade acerca do desempenho que terão naquele momento em particular, porque na maioria das vezes arriscamo-nos a falhar porque nós achamos pouco bonitos ou bons o suficiente, o problema é outro: temos de nos deixar ir sem nos deixarmos ficar a fazer reflexões desnecessárias.

Pelo contrário, o que é realmente importante para excitar uma mulher é transmitir confiança e decisão, fazê-la sentir a sua presença no ato sexual, saber como guiá-la e dominá-la para desfrutar juntos deste belo momento erótico, acrescentando algumas palavras convidativas.