Tudo o que precisa de saber sobre BDSM para experimentar emoções fortes!

Sempre ouviu falar disso, mas sabe realmente o que significa BDSM?

O termo refere-se a uma série de práticas eróticas mais ou menos extremas baseadas na dor, dominação e humilhação entre dois ou mais parceiros plenamente consensuais.

Este acrónimo engloba Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo , todas as fantasias sexuais capazes de dar prazer físico e mental a homens e mulheres.

Certamente aqueles que leram “50 tons de cinza”, a famosa trilogia de E.L. James que se tornou um best-seller internacional, sabem do que estamos a falar.

O principal objectivo de uma relação BDSM é o prazer das partes envolvidas, que ao contrário do acto sexual convencional, nem sempre coincide com um orgasmo. Em alguns casos, de facto, em vez de um orgasmo, o objectivo é alcançar uma forte satisfação mental e, ao contrário do que se possa pensar, há muitas pessoas que se sentem excitadas por infligir dor ou submeter-se aos desejos mais extremos do seu parceiro. BDSM

Até há alguns anos atrás aqueles que praticavam sexo extremo estavam inclinados a esconder-se ou a envergonhar-se porque eram ridicularizados ou mal julgados, enquanto hoje em dia cada vez mais pessoas procuram informação ou procuram parceiros através da publicação de anúncios de S&M!

Como começar a praticar o BDSM

A paixão pelo sadomasoquismo, escravidão ou submissão é bastante difundida, e as estatísticas mostram que no Brasil mais de 4 milhões de pessoas a praticam regularmente, enquanto em Portugal é praticada por várias centenas de milhares de pessoas.

Mas para passar da fantasia à realidade, se já é casado ou noivo, o primeiro passo é definitivamente abrir-se ao seu parceiro, falando abertamente sobre os seus gostos e desejos. Deve haver um sentimento entre os dois, ninguém deve sentir-se forçado ou privado de fazer nada, e é muito importante concordar sobre as coisas que não podem ser feitas durante as relações sexuais e sobretudo concordar que pode mudar de ideias a qualquer momento e por qualquer razão, sem quaisquer problemas!

Se se vai envolver em práticas sexuais extremas hardcore como a bondage com cordas ou o fisting, terá de definir uma “palavra segura” para ser usada quando quiser parar a relação e voltar ao normal!

Uma vez tudo isto feito, resta apenas definir com precisão quem será o mestre e quem será o escravo.

Numa relação BDSM é também essencial que nenhuma das partes se sinta constrangida, tudo deve ser feito de forma consensual em completa liberdade, lembrando que a satisfação sexual nem sempre é alcançada. Realizar as suas fantasias BDSM pode ser extremamente excitante mesmo sem um orgasmo, uma vez que lhe permite explorar uma energia erótica que anteriormente só te tinha feito cócegas na imaginação.

Como posso praticar BDSM se sou solteiro?

Se é solteiro e gostaria de conhecer raparigas ou rapazes que amam BDSM, o conselho que lhe posso dar não é tentar trazer uma mulher que nunca ouviu falar de BDSM para este caminho, mas sim procurar em portais online por amantes do género, uma coisa muito especial deste mundo erótico é que são as mulheres que procuram este tipo de experiência mais do que os homens!!!