Vibrador realístico: como é em detalhe

Um verdadeiro homem com um pénis duro é certamente muito melhor, mas quando não tens um disponível e estás com desejo… bem, um bom vibrador resolve o problema. E sim, confesso que até eu uso um de vez em quando! Além disso, mesmo na companhia de um homem pode usá-lo para agradáveis jogos eróticos…

A ascensão dos vibradores realísticos e a sua evolução ao longo do tempo

Com o passar do tempo, especialmente nas mulheres sem parceiros, o desejo de autossatisfação aumentou, e para o fazer são frequentemente utilizados dildos que diferem em tamanho e composição material. Vibradores realisticos

Atualmente existem dildos muito especiais no mercado, que são definidos como realistas, porque são muito semelhantes a um pénis real, e são capazes de ajudar a mulher a sentir prazer autonomamente, quase como se fosse uma relação sexual real.

No passado, os dildos eram feitos exclusivamente de silicone, e a masturbação muitas vezes nem sequer chegava perto de relações sexuais reais, mas hoje, com o advento de vibradores realistas, isto acontece de forma mais natural e frequente.

Como são produzidos os vibradores realistas?

Vejamos como são feitos vibradores realistas e os materiais utilizados para os produzir. Os vibradores realistas podem ser feitos de couro sintético, que foi obviamente testado tanto por homens como por mulheres, e são muito semelhantes ao pénis humano. Outro material amplamente utilizado é o silicone medicinal, que é hipoalergênico e proporciona uma excelente semelhança com um pénis real. Os vibradores realistas feitos de TPE ou PVC são muito menos realistas e custam muito menos.

Outra característica importante dos vibradores realistas é a presença de nervuras, que podem ser comparadas com as do pénis real. Outra característica é a cor, que é um pouco mais escura do que o pénis real. Os vibradores realistas também são susceptíveis à temperatura, por exemplo, se o mergulharmos em água quente, aquecerá. Dependendo do vibrador realista escolhido, têm características diferentes, por exemplo alguns vibradores realistas também são capazes de rodar, e têm uma função sobe e desce que simula perfeitamente as relações sexuais reais.

Vibradores realistas satisfazem todos

Os vibradores realistas são adequados tanto para homens como para mulheres. Os vibradores realistas, em conclusão, são úteis para ambos os sexos, o mais importante é escolher o acessório certo de acordo com as suas necessidades.