10 lugares pouco comuns para transar

O prazer do sexo é por vezes amplificado pelo “local” onde a atividade é realizada, e há muitas histórias daqueles que não limitam as suas vidas sexuais ao quarto de dormir.

Vejamos 10 dos locais onde é mais incomum, mas também mais satisfatório, ter algum “desempenho sexual”. Um casal que transa em público

No elevador

O elevador sempre foi um “must” entre os lugares onde se pode ter um pouco de sexo prazeroso e ousado. Bloquear a cabina e saber que à saída alguém pode estar te observando e perceber o que aconteceu, amplifica o prazer e torna tudo melhor.

Na casa de banho do restaurante

Talvez seja o vinho ou o ambiente relaxado com o seu parceiro, mas se houver uma faísca e ambos escolherem a casa de banho (é melhor aquela dos homens para fazer mais inveja) será uma experiência maravilhosa, especialmente se depois se sentarem à mesa como se nada tivesse acontecido.

No patamar do apartamento

Depois de acompanhar a sua parceira, comece pelo beijo de boa noite e deixe-se raptar pela paixão, a roupa voará sobre o corrimão e terá de lutar para não acordar todo o edifício, a melhor posição neste caso … absolutamente de pé.

Num centro de bem-estar

Sinta-se confortável na hidromassagem e deixe-se envolver pelas bolhas, tudo será magnífico e mesmo que alguém se aproxime não poderá ver nada por causa das ondulações na água, a única atenção como de costume… controle os gemidos.

No carro

O velho e querido carro, o importante é encontrar um lugar com trânsito, mas não tanto. As áreas de paragem da autoestrada serão perfeitas, e enquanto os faróis iluminarão o seu carro você gritará…com prazer.

No cinema

As memórias da sua adolescência tomarão conta de ti e as tuas mãos deslizarão sem esforço para as zonas mais quentes. Podes limitar-te à ação manual, mas apenas isso te chocará.

O beco

Possivelmente escuro, e bastante profundo, o prazer será máximo se a rua principal estiver ocupada, ver pessoas “a andar”, sem prestar atenção àquilo que é um simples beco, vai enlouquecer-te a mente.

Na água no verão

Escolha uma praia cheia de gente e entre na água, umas braçadas no mar para se afastar da praia e ficará sozinho com a sua parceira, uns beijinhos apaixonados e pronto, todos olharão para vós, mas ninguém saberá, e se alguém imaginar, para vós será … ainda mais agradável.

O cemitério

Talvez seja medo atávico, mas ter sexo num cemitério é uma das sensações mais satisfatórias. Os sociólogos traçam-no de volta ao “ciclo de morte-vida”, mas aqueles que o experimentaram asseguram que as sensações são absolutamente magníficas.

Cada lugar vale … ‘o risco’

O último não é um lugar, mas “um estilo de vida”. Não se limite a ter relações sexuais com o seu parceiro onde e quando lhe apetecer. Não são os lugares que fazem o melhor do sexo, mas a cabeça de cada um de nós, o que faz até uma ‘rapidinha na cozinha’ (com as crianças na outra sala) uma ‘atividade’ a lembrar.