Sedução e atração: armas femininas para a conquista de um homem

A sedução e a atracção são armas fundamentais para uma mulher conquistar efetivamente um homem.

Há muitas mulheres que procuram as dicas certas para fazer um homem realmente cair a seus pés. Vou compartilhar aqui uns conselhos. Amigas, me digam o que vocês acham.

A primeira coisa a fazer para seduzir e atrair um homem é mostrar a sua confiança: este é um lado do seu carácter que é muito apreciado pelos homens e que certamente não passará despercebido.

Obviamente, um dos métodos de sedução e atracção é o do vestuário: uma mulher que quer seduzir um determinado homem deve assegurar-se de que não passa despercebida. É por isso que deve sempre escolher roupas que valorizem o seu corpo. Sedução

Assim, podes optar por um vestido elegante e, ao mesmo tempo, sensual, ou mesmo um par de calças apertadas, assim como as que têm seios grandes podem experimentar algumas camisas apertadas que realçam a forma do peito. Tenha cuidado, porém, pois o erro está mesmo ao virar da esquina: nunca use roupas que possam ser vulgares ou excessivas e fazer um homem perder o interesse em pouco tempo.

A sedução e a atracção provêm frequentemente das coisas mais simples, e é por isso que para atrair a atenção de um homem também é necessário trabalhar a tua linguagem corporal.

Mostrar interesse e provocação será uma brincadeira de criança: começando por um jogo de olhares sempre muito intrigante, até sorrisos e expressões posturais que podem mostrar um certo interesse.

Será útil para uma mulher deixar as suas atitudes mostrar muito, mas também tentar deixar um véu de mistério que torna tudo ainda mais provocante e excitante. Por conseguinte, é também necessário evitar ser demasiado “agressiva” ou forçada em relação a um homem, deixando-o expressar as suas intenções.

Por outro lado, não é novidade que a sedução é um jogo de mulheres e as mulheres são capazes de captar até os sinais mais simples. A partir deste momento, será essencial assegurar que ao conhecer um homem, todas as melhores qualidades de uma mulher emergem, e não apenas do ponto de vista do carácter.

A última fase de sedução e atração por uma mulher é a mais delicada e pode literalmente fazer um homem perder a cabeça.

A sedução depende muitas vezes da sinceridade, razão pela qual é essencial nunca aparecer como alguém tímida ou hesitante.

Por conseguinte, pode ser útil fazer alguma conversa quente para deixar claro que não és uma mulher “antiquada”. Esta poderia ser a arma certa para criar a cumplicidade essencial entre um homem e uma mulher, especialmente nas fases iniciais do conhecimento. Neste ponto poderias também começar a concentrar-te no contacto físico, que é essencial para seduzir um homem: também neste caso deves ter cuidado para não seres excessiva ou demasiado “ousada”.

Uma massagem ou mesmo apenas uma carícia suave pode revelar-se útil, pois pode desencadear sentimentos agradáveis e significativos no homem. Uma vez estabelecido o contacto físico, podes proceder ao contacto com as zonas erógenas do corpo através de beijos, por exemplo: do pescoço para as orelhas, incluindo o nariz.