5 razões para ter encontros unicamente para sexo

Sou uma garota livre e quero ser livre em todos os aspectos, inclusive sexualmente. A fim de não magoar ninguém, decidi por enquanto não me comprometer com um relacionamento estável, prefiro explorar os grandes prazeres do sexo fodendo livremente com alguns amigos com (muitos) benefícios e me entregando a aventuras de sexo casual quando encontro alguém com quem tenho uma atração física repentina e irresistível, e isso não acontece tão raramente, aqueles que me conhecem sabem que sou bastante putinha e se não encontro alguém para foder quando saio com minhas amigas, procuro por ele online em um site de encontros para sexo sem compromisso ou graças aos muitos Apps disponíveis. Uma coisa é certa, se eu quiser transar, eu não fico seca!

Os encontros exclusivamente sexuais têm vantagens que muitas pessoas muitas vezes esquecem, ou desconhecem.

Para entender por que eu acho melhor este tipo de encontros sexuais sem compromisso, vale a pena analisar a situação de diferentes pontos de vista. Transa sem compromisso

Ter um parceiro sempre diferente

O sexo que é consumido sempre com a mesma pessoa pode, a longo prazo, cansar um dos dois parceiros, que pode então explorar novos horizontes em busca de novas emoções.

E o sexo casual representa este tipo de limite, que os usuários muitas vezes decidem atravessar: poder ter sexo com pessoas diferentes o tempo todo pode ter a magia que você não sente quando está em um relacionamento menos que perfeito.

Por outro lado, com encontros somente de sexo, estas sensações estarão sempre presentes, já que ao mudar de parceiro, o tipo de relacionamento também muda.

Com pessoas diferentes, portanto, a relação sexual será sempre excitante e cheia de emoções.

Liberdade garantida

Uma razão para preferir ter encontros apenas sexuais, sem qualquer tipo de sentimento, é que cada pessoa é livre para consumar esta relação com quem quiser.

Como não existe um vínculo particular entre as duas pessoas, quando esses encontros particulares acontecem, no final da relação, a pessoa que foi protagonista da relação pode, no dia seguinte, ter um relacionamento com outra pessoa, sem que o parceiro da noite antes possa fazer uma cena de ciúmes.

Assim, é mais livre para consumir tais relações, e nenhuma pessoa pode estabelecer limites ou se comportar de forma possessiva.

Os muitos tipos de relacionamentos

Só com sexo, um gajo ou una rapariga poderão experimentar novos tipos de aventuras eróticas. Basta pensar em um parceiro que talvez não suporte sexo oral e, portanto, não te permite satisfazer teu apetite sexual. Ou a possibilidade de explorar uma relação lésbica, a sensação única de estar no meio de um gang-bang ou a curiosidade de uma aventura BDSM, que é muito forte depois de assistir a 50 Tons de Cinza…

Com relacionamentos exclusivamente sexuais, é possível encontrar aquele parceiro sexual que talvez satisfaça tuas necessidades sexuais e que, portanto, permite que não fiques com certos desejos insatisfeitos.

Encontrar pessoas que estejam disponíveis apenas para sexo Esses tipos de encontros também têm a vantagem adicional de permitir que uma pessoa consuma a relação sem muitas perguntas.

Para aqueles que querem descarregar suas necessidades sexuais, este tipo particular de relacionamento é ideal, pois lhes permite experimentar sensações incríveis e agradáveis a cada momento.

Segurança sempre presente no relacionamento

Obviamente, uma vantagem importante é que qualquer pessoa que queira ter relações sexuais sem quaisquer sentimentos estará segura em todos os aspectos.

Precauções e a forma correta de comportamento serão sempre tomadas por essas pessoas, que evitarão criar situações que podem tender a ser perigosas.

Estas, portanto, são as principais vantagens de se envolver em relações sexuais sem laços emocionais.