Agora quero ser uma amiga com benefícios

Nós mulheres, entre amigas, falamos de tudo e mais alguma coisa. Não que mexericos seja uma arte, mas gostamos de fofocar em liberdade.

E quando se juntam três mulheres, não se sabe o que pode sair das suas conversas sem qualquer inibição.

Foi numa destes encontros de convívio que tinha organizado em minha casa e onde tinha convidado as minhas duas melhores amigas, Ana e Isabel, após os habituais discursos vazios e graças também a duas garrafas de vinho que tínhamos terminado, que falámos sobre o fenómeno do momento: os amigos com benefícios.

Ana, entre o sério e o brincalhão, disse que havia também uma versão especial de sexo sem compromisso, encontros casuais com estranhos que se encontravam online. Nem eu nem a Isabel a levámos demasiado a sério, pensando que ela se estava a divertir nas nossas costas. Um casal em um encontro de sexo casual

Mas ela, mesmo um pouco irritada na verdade, insistiu no assunto, dizendo que havia realmente um site que lhe permitia organizar encontros sexuais casuais , onde ela já se tinha inscrito há algum tempo e que, através deste site de encontros, ela tinha tido as suas belas experiências de absoluta transgressão.

Tanto Isabel como eu conhecíamos a impetuosidade da amiga mútua que nunca tinha escondido o facto de estar interessada tanto em homens como em mulheres e mesmo que não fosse abertamente bissexual, ela já tinha confessado histórias de sexo lésbico de qualquer forma. Por isso, não foi grande surpresa que ela estivesse a fazer sexo com gajos bonitos que conheceu online.

Tomada pela curiosidade e sempre ajudada na minha desinibição pelas copiosas quantidades de álcool que tinha bebido, peguei no meu tablet e coloquei-o sobre a mesa onde nós os três estávamos reunidas e carreguei o site de encontros sexuais casuais.

Ana estava certa: não só existia, como também era bem-feito e fácil de usar. Conheço um pouco de web design, tendo lidado com internet todos os dias nos últimos anos, sei distinguir a sobriedade de uma plataforma clara e eficiente de uma plataforma redundante e barroca onde era fácil perder-se na navegação.

Atraída pela gráfica do site, continuei a minha exploração, que a dada altura se afastou de todos os aspectos técnicos para se concentrar nos perfis de certos homens que eram realmente muito atraentes.

Ana sorriu sorrateiramente para o meu interesse e tomou posse do tablet com o qual começou a tratar de me inscrever no site e criar o meu perfil.

Agora pode contatar o aquele gajo bonito e também você terá as suas próprias aventuras de sexo casual, disse ela rindo. Fingi estar zangada, mas no fundo estava feliz e o bonitão, como ela lhe chamava, contactei-o realmente.

Quer saber se eu conheci realmente aquele gajo bonito? Admito que … nos conhecemos e nos divertimos muito na cama. Na verdade, entrou na minha lista de amigos com (muitos) benefícios e quando nos apetece, encontramo-nos para uma foda.